Download Apocalipse Z : O Principio do Fim – Manel Loureiro Doval – EPUB

Publicado: 23 de maio de 2015 em Manel Loureiro Doval
VERSION DEFINITIVA

 

“Apocalipse Z – O Príncipio do Fim” (Editora Planeta) é um dos melhores livros de terror dos últimos tempos e resgata um tipo de narrativa tradicional do gênero: o diário. Como um Lovecraft, Manel descreve como o mundo foi devastado por uma estranha doença que transforma homens em “não mortos” canibais.
Claro que o gênero zumbi está saturado de obras sem inspiração ou propósito, porém, “Apocalipse Z” ganha o leitor com uma narrativa cativante que te prende do começo ao fim. Engraçado que mesmo no meio do livro, a sensação de que o protagonista vai morrer a qualquer momento é muito grande. Trata-se de uma história que você nunca imagina o que poderá acontecer a seguir.
Manel Loureiro estudou a fundo e parece ter memorizado “O Guia de Sobrevivência a Zumbis”, de Max Brooks, que considero a bíblia do gênero, e todos os melhores de Romero. Para sobreviver ao fim do mundo, as pessoas devem ter reservas de comida, água corrente, preparo físico e nervos de aço.
Arrisco dizer que “Apocalipse Z” está para a literatura assim como “The Walking Dead” está para os quadrinhos. Além de não dever em nada para clássicos, como o bem sacado “Celular”, do mestre Stephen King.

Formato : Epub

http://adf.ly/slwPX
comentários
  1. hiago disse:

    otimo post

    Curtir

  2. Hitoshi disse:

    Poderia arrumar o link?esta off

    Curtir

  3. Marcelo ODT disse:

    Link Arrumado Hitoshi , desculpe a demora !!!

    Curtir

Deixe um comentário